Como Cadastrar uma Forma de Pagamento para Despesas no Sistema


Neste post, aprenda a cadastrar uma nova forma de pagamento para despesas, como Pix, cartão ou transferência, no sistema de maneira rápida e prática.

Acessar o Menu de Formas de Pagamento:

  • No menu lateral, acesse “Parâmetros”, depois “Cadastros Financeiros” e selecione “Formas de Pagamento”.

Adicionar uma Nova Forma de Pagamento:

  • Clique no ícone de “+” ao lado da palavra “Forma de Pagamento”.
  • No campo “Título”, informe o tipo da forma de pagamento (ex.: Pix, Cartão, Transferência).

Selecionar a Conta:

  • Selecione a conta associada à forma de pagamento.

Salvar a Nova Forma de Pagamento:

  • Após preencher as informações, clique em “Salvar” para concluir o cadastro.

Qualquer dúvida, basta entrar em contato com nosso suporte através do e-mail suporte@dourasoft.com.br

Usamos cookies para melhorar a sua experiência! 🍪

Ao continuar navegando em nosso site Assinaturas.dourasoft.com.br , você concorda com a nossa política de cookies. Eles nos ajudam a oferecer um conteúdo mais relevante e personalizado. Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade