Como Cancelar um Boleto no Sistema DouraSoft


Neste post, aprenda o passo a passo para cancelar um boleto no sistema, confirmar o motivo e registrar o cancelamento no banco.

  1. Acesse o Menu de Receitas:
    • No menu Financeiro > Receitas, localize o boleto que deseja cancelar.
  2. Inicie o Cancelamento:
    • Passe o mouse sobre o boleto e clique no ícone de lixeira.
  3. Informe o Motivo:
    • Digite o motivo do cancelamento e confirme para alterar o status de “Aberto” para “Cancelado”.
  4. Registre no Banco:
    • Localize o boleto cancelado, marque para Remessa, e clique em Gerar Remessa, especialmente importante para boletos de protesto.

Qualquer dúvida, basta entrar em contato com nosso suporte através do e-mail suporte@dourasoft.net

Categorias

Categorias
Usamos cookies para melhorar a sua experiência! 🍪

Ao continuar navegando em nosso site Assinaturas.dourasoft.com.br , você concorda com a nossa política de cookies. Eles nos ajudam a oferecer um conteúdo mais relevante e personalizado. Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade