Como Desbloquear E-mails no Sistema DouraSoft


Neste post, aprenda como desbloquear e-mails e verificar históricos no sistema DouraSoft, incluindo a visualização de alertas e detalhes de e-mails não convencionais.

Passo a Passo para Desbloquear e Verificar E-mails:

  1. Desbloqueando E-mails
    • Quando um e-mail aparece bloqueado, isso pode ocorrer por não ser um e-mail convencional (como Gmail ou Hotmail).
    • Para desbloqueá-lo, clique no ícone de alerta ao lado do e-mail.
  1. Verificando E-mails com Alerta
    • Se quiser verificar os e-mails com a mensagem de bloqueio, acesse o gráfico do Histórico de E-mails.
    • Use a Visão 360 para visualizar todos os detalhes.
  2. Acessando o Histórico de E-mails
    • Para acessar o histórico completo de e-mails, clique no link https://app.dourasoft.net/historicoemails

No filtro que está Todos, selecione o status Erro ou Devolvido


Qualquer dúvida, basta entrar em contato com nosso suporte através do e-mail suporte@dourasoft.com.br

Usamos cookies para melhorar a sua experiência! 🍪

Ao continuar navegando em nosso site Assinaturas.dourasoft.com.br , você concorda com a nossa política de cookies. Eles nos ajudam a oferecer um conteúdo mais relevante e personalizado. Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade