Como Inativar ou Reativar Recorrências no Sistema


Neste post, aprenda como inativar ou reativar recorrências no sistema de forma rápida e eficiente, garantindo o controle das recorrências dos clientes.

Acessar o Cadastro do Cliente:

  • Passe o mouse sobre o menu na lateral esquerda.
  • Selecione o cadastro do cliente.

Acessar Assinaturas:

  • No cadastro do cliente, clique em “Assinaturas”.
  • Passe o mouse sobre a assinatura que deseja inativar.

Inativar a Assinatura:

  • Clique no ícone de bloqueio que aparece ao lado da assinatura.
  • Descreva o motivo para a inativação.
  • Observe que o campo “Ativo” ficará com um “X”, indicando que a assinatura foi inativada.

Reativar a Assinatura:

  • Para reativar, passe o mouse sobre a assinatura inativa e clique no ícone de lápis.
  • Marque a opção “Ativa” e salve as alterações.
  • A assinatura será reativada automaticamente.

Qualquer dúvida, basta entrar em contato com nosso suporte através do e-mail suporte@dourasoft.com.br

Usamos cookies para melhorar a sua experiência! 🍪

Ao continuar navegando em nosso site Assinaturas.dourasoft.com.br , você concorda com a nossa política de cookies. Eles nos ajudam a oferecer um conteúdo mais relevante e personalizado. Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade