Conciliação Bancária – Importação Errada de Arquivos de Extrato Bancário


Vamos supor que você tenha realizado a conciliação com o arquivo errado (de outra conta bancária). Neste caso, siga os passos abaixo para aprender a resolver.

Passo a passo para corrigir Importação Errada de Arquivos de Extrato Bancário

  1. Acesse o Sistema DouraSoft.
  2. No lado esquerdo da tela, na coluna de menus, acesse a aba Financeiro >Extratos.
  3. No lado direito da tela, na parte superior, clique no ícone de Engrenagem e selecione a opção Conciliação.
  4. Sobre o registro que irá conciliar, vá até à direita da tela e clique no botão Conciliar que irá aparecer.
  5. Na tela de confirmação, clique em Abrir a conciliação.
  6. Do lado direito, na parte superior, clique no ícone de lixeira, para Desfazer Conciliação (Foto 1).
  7. Na nova tela, digite a frase “Confirmo a exclusão” e clique em OK.
Foto 1 – Desfazer a Conciliação

E pronto! O sistema já realizou a operação de Desconciliação para você e tudo está como estava antes. Agora, você pode escolher o arquivo certo e realizar a Conciliação Bancária.


Categorias

Categorias
Usamos cookies para melhorar a sua experiência! 🍪

Ao continuar navegando em nosso site Assinaturas.dourasoft.com.br , você concorda com a nossa política de cookies. Eles nos ajudam a oferecer um conteúdo mais relevante e personalizado. Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade